top of page

Estratégias para finalizar o ano.


Agosto

­

Estratégias para finalizar o ano.

 

É meus amigos, já podemos pensar em reta final de 2024. Em muitas sessões esse tópico já foi ativado e já estamos trabalhando em estratégias para colocar os planos em prática e fazer valer os próximos meses.

 

E temos basicamente dois cenários:

 

Quem está indo muito bem e quem está indo não muito bem assim...

 

Quem está indo bem até aqui tem a vantagem de contar com o otimismo e o bom humor. Coisa difícil para quem vem enfrentando maus momentos. Sabe aquela história de nuvem negra sobre a cabeça? Ela é real se a gente não trabalha nossa mente para enfrentar momentos difíceis. E sim, eu sei, não é fácil assoprar a nuvem e deixar o sol aparecer, mas tem jeito, sim!

 

Vamos de dicas, então?

 

Se você chegou até aqui feliz com seu desempenho, vamos colocar um pouquinho mais de lenha nesta fogueira? 

 

Aumentar as metas ou aprimorar alguma parte do seu trabalho? Quem sabe criar um novo produto?

Nem todas as metas são sobre dinheiro, muitas são e devem ser sobre qualidade do seu atendimento e do seu produto final. 

 

E nem tudo é sobre trabalho também! Metas pessoais são importantes! Saúde, qualidade de vida, autoconhecimento, mudanças de hábitos, conquistas pessoais... Se você não colocá-las como prioridade já sabe que o tempo vai passar e a mágica não vai acontecer.

 

se você chegou aqui atrapalhado, colecionando frustrações e maus resultados, calma, se desesperar não vai te ajudar.

 

A primeira coisa que você precisa é estar em condições de raciocinar, mas você sabia que num momento de stress nossa capacidade cognitiva cai? Em outras palavras, ficamos burros. 

 

Ter a consciência de que não importa o quanto você se desespere, o problema continuará do mesmo tamanho é o primeiro passo para respirar fundo, acalmar a mente e o coração.

 

Para isso: práticas meditativas, momentos de oração, momentos de escrita sobre seus sentimentos, assim como atividade física são excelentes remédios. Vão ajustar tanto seu corpo quanto sua mente para que você consiga montar uma estratégia.

 

Estratégia feita, nada vale sem entrar em ação. E quando falo em entrar em ação, é volume de ação, não uma ou outra coisa.

 

E como eu posso te ajudar de 

forma mais precisa?

 

Através do processo que se encaixar melhor dentro da sua necessidade no momento, lembrando que tenho um processo para questões mais pessoais, outro para questões do seu negócio, outro para estratégias de venda e um quarto que combina esses três. 

 

Definimos o que é melhor neste momento através de um encontro, a Mentoria de Direicionamento que você pode agendar pelo botão abaixo.

­


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page